sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Atualizando o #projetovaimagrinha

2014 chegou e com ele o balanço de 2013 e novos planos.

Minha vida não gira só em torno de emagrecer e afins, mas é sobre isso que vim falar agora.

Desde outubro mais ou menos empaquei no peso, mesmo malhando e comendo como sempre. Acredito que precise dar uma mudada na dieta pra ver se desempaco.
Como minha antiga nutri (que muito me ajudou) não sugeriu mudanças, eu acabei pedindo ajuda pra uma amiga GATA e sarada e marquei com a nutri dela, que é especializada em nutrição esportiva. Detalhe, marquei no início de dezembro e só consegui vaga pra maio. Ela deve ser boa mesmo! Que ansiedade! Enquanto isso continuarei malhando e mantendo a reeducação alimentar.

Quero finalmente perder os cinco quilos que me sobram e alcançar os 20% de gordura corporal.
Quero afinar pernas e braços, endurecer e tonificar o corpitcho.
Peguei gosto pela coisa e vou chegar aos 30, em 2015, bem melhor que aos 20!


De 31/12/2012 pro Reveillon 2014, foram 16kg perdidos e a auto-estima recuperada! (e eu já tinha perdido 6kg em 2012, antes do reveillon!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...