quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A família aumentou!

Nossa família aumentou!

Apresento-vos o Sheldon, nosso cachorrinho.


Já tinha um tempo que Leandro e eu vínhamos pensando em adotar um cãozinho. Nossa única exigência é que fosse menorzinho, porque o apê é miudinho né...


Recebemos um email divulgando a adoção dele e contando sua história: tinha aproximadamente um ano e meio, foi abandonado amarrado num poste, no sol, até que alguém de bom coração o resgatou. Sheldon, que antes recebeu o nome de Noel (porque foi abandonado perto do Natal), foi castrado, recebeu cuidados médicos.

Fomos lá conhecê-lo no fim de semana e nos apaixonamos. Ele é muito carinhoso, dócil e educadinho. Agora faz parte da nossa família, onde será muito amado e bem cuidado.

Claro que a nossa rotina mudou um pouquinho: estamos acordando um pouquinho mais cedo pra levá-lo para passear, a casa está um pouquinho mais suja (maldito chão branco!) e precisa de vassoura toda dia... Mas faz parte. Estamos muito felizes com nosso pequeno!


7 comentários:

  1. Ele é fofo! Com essa carinha não tem quem resista.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei o nome!! e ele é uma gracinha, hein??? fofolético demais!!!

    dúvida: os chás da Twinnings são de sachezinho? ou vc encontra direto a erva para vender? eu vi hj o de manga e morango! mas sachezinho! não fica mais difícil de fazer um montão e deixar na geladeira?

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Sheldon tem uma cara muito simpática e amorosa!!

    Bi, autorizei o seu comentário, mas quando fui lá pra responde-lo ele tinha sumido! O Google comeu ele!
    Vou responder aqui: não tenha medo de ficar sozinha por conta de qm não agrega. Antes só do que mal acompanhado, não é? Com certeza vc, assim como eu, tem outras pessoas muito bacanas que valem a nossa companhia. O que não dá é pra ficar fingindo que tá tudo bem com quem só quer tua companhia por interesse.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Ah, merece mt carinho e amor msm dps desse abandono malvado. Que sejam mt felizes!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que fofo!! Parabéns pelo novo membro! :)
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...