terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dica barata de produtinho para o verão

Não é cozinha, não é receita, mas é uma dica bacana para o verão.

A filha de Deus aqui foi agraciada com a pele oleosa de dar dó no rosto e muito seca em todo o resto. E no verão, com sol e praia, eu tendo a ficar com a pele ainda mais seca! E como dá preguiça de passar hidratante no verão... Quem mora aqui no Rio, com esse calor senegalês, sabe: passar creme no corpo suando não é nada divertido!

Bom, tenho usado muito esse produto aqui:



Custou uns R$ 8 e tem ajudado a não ficar com as pernas esbranquiçadas de tanto ressecamento, sabem?

Antes eu usava os hidratantes de banho da Natura, mas achei esse BEM mais potente!

Não é jabá - até porque eu tenho de comer muito arroz com feijão pra ser blogueira que ganha jabá hahaha - mas quando o produto é bom e barato, vale a pena dividir!

E, claro, beber MUITA água é fundamental.

E vocês, como combatem o ressecamento da pele no verão?


2 comentários:

  1. Sabe que eu tava pensando nisso hoje!
    Eu sempre usei os de banho da Natura (as vezes compro uns d'O Boticário..), pq não tenho saco pra passar creme depois que saio do chuveiro, ai esse mês comprei esse da Nivea e amei! Além de mais barato e fácil de achar (não preciso caçar uma revendedora, rsrs) ele é ótimo! O único problema é que não tem outra opção de "aroma", se bem que depois o cheiro "Nivea" acaba saindo... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Minha pele é bem igual a sua. Tenho tentado usar esse mesmo da Natura -mas é dificil eu conseguir, acho ele bem pegajoso, fico meio grudando depois que passo. To alternando com o Bio Oil nas áreas mais ressacadas, apesar de ser óleo é bem gostosinho, a pele absorve bem. Até no rosto ele dá uma boa hidratada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...