segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Xô, uruca!

Eu não sou muito de acreditar em mau olhado e essas coisas, mas se eu acreditasse... rs

Sabe aquele tempo que tudo dá errado?

Fim de semana lá em casa foi um desastre atrás de outro. O vidro da porta da varanda que rachou - acho que com o calor - e precisa ser trocado com urgência (tô morrendo de medo de quebrar com a casa vazia e machucar o Sheldon); lâmpadas que queimaram, deixando o banheiro no escuro; e o pior de tudo: a cuba da pia que despencou e me deixou meio impossibilitada de colocar em prática as minhas peraltices culinárias por ora. Fiz o básico só pra manter o meu esquema de marmitas durante a semana, mas lavar louça no tanque não está bacana, não...

Mas mesmo assim o fds foi ótimo, reunião de amigos, de família...


... e consolidamos o aprendizado do Leleco, fazendo um longo passeio pelo Aterro do Flamengo. Agora, definitivamente, meu marido sabe pedalar!

Um comentário:

  1. Menina, soube da pia, mas não fazia ideia que a lista era grande. Caramba, to torcendo pra vcs mudarem logo! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...