sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Perrengue vem em ondas como o mar


E daí que na terça-feira eu tinha um compromisso em outra localidade da minha empresa e pude sair mais tarde de casa e me arrumar com mais calma.

Então estou muito bem secando meu cabelo quando olho pro teto do banheiro e pá! Uma bolha. Que merda. Infiltração, pensei logo.

Ligo pro Leandro e mando ele dar cabo daquilo, falar com vizinho, administração, o escambau que eu sou cabra macho pra muita coisa, mas pra isso não tenho saco não.

Leandro pensa que pode ser só um descolamento de tinta, não um vazamento. Pícaro sonhador, ele fura a bolha e - chuá - cai água.

E marido vai na administração, dizem que não é com eles (!!), Leandro liga pro vizinho de cima que - pasme! - é fofo e se propõe a ir lá em casa no dia seguinte com pedreiro, arquiteta responsável e o escambau pra ver qual era.

No dia seguinte pedreiro quebra o teto e constata o vazamento do banheiro do vizinho de cima, combina de voltar na semana seguinte para fazer o conserto certinho, quando tiver gente em casa, e vizinha simpática se propõe a evitar o uso do banheiro da suíte para não fazer caquinha na minha residência.

Tem um buraco no meu teto, não tô feliz. 

Tá tudo dando certo demais. Toda história que eu ouço de vazamento e infiltração é uma novela, vizinhos malditos que se recusam a assumir a cagada, etc e tal. Será que dei sorte? Será que ainda existem boas pessoas no mundo? Será que vem bomba por aí?

Cenas do próximo capítulo... 

5 comentários:

  1. Tomara que vc seja a sortuda...pq esses problemas sempre geram mtooos diálogos



    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sua vizinha é educada e que bom se todos fossem assim. Quando eu estava em obra no apê acabei infiltrando o banheiro da minha vizinha. Ela me ligou e eu morrendo de vergonha fui com pedreiro consertar na mesma semana. Já quando infiltraram o meu... Que inferno, morri de ódio da vizinha mal educada.

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. No Rio tive problema com infiltração no banheiro logo que nos mudamos e o palhaço do vizinho de cima (que era subsindico) teve a coragem de falar que lá não tava vazando nada.... Deu a maior dor de cabeça, ficamos um tempão sem o gesso do banheiro e depois de muita briga, o dono do apartamento, que foi super legal, chegou a contratar advogado pra ameaçar o vizinho as coisas se resolveram...
    Enfim boa sorte! E quem dera se todos os vizinhos fossem como a sua.

    ResponderExcluir
  4. Que chato! Mas pelo outro lado, que bom que sua vizinha é mega simpática e responsável. Isso já facilita bastante. Vou ficar torcendo para que isso se resolva rápido :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Biessa, nunca tive no seu lugar, mas já aconteceu infiltração do nosso apê para o debaixo durante a nossa lua de mel, acredita? não sei como... se teoricamente não tinha ngm usando... mas enfim! Mesmo de longe acionamos o pedreiro e ele resolveu tudo, quando voltamos... estava tudo perfeito! hehehe

    beijocas ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...