quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apresentando a Amélia

Biessa, 26 anos, recém-casada. Esta sou eu, uma jornalista que dá um duro danado nesta profissão que muitos consideram ingrata, uma mulher amorosa e com alma de Amélia. Sempre fui daquelas que adorava cozinhar - não sei de onde saiu isto, já que minha mãe mal sabia fritar um ovo - e que implorava na infância para que a empregava a deixasse lavar louça (atividade que hoje em dia eu odeio!). Tornei-me uma adulta vaidosa que ama maquiagem, não larga o Iphone e... adora seus momentinhos dona de casa.

Sempre gostei de escrever e os blogs que eu tive acompanharam as fases da minha vida. De blogs bobos tipo diário de adolescente ao "Solteira no Rio de Janeiro", passando pelo "Linda, leve e noiva"... Bem vindo a meu novo canto! Sinta-se a vontade chez* Biessa.

(*chez significa "na casa de" em francês)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...