sexta-feira, 22 de março de 2013

#projetovaimagrinha: como vai?

-13 kg e contando

O blog anda parado, parado.
O motivo é meu #projetovaimagrinha que vai muito bem, obrigada.
Treze quilos a menos, muita saúde, salada e exercícios. Sem remédio nem dieta maluca.
Quando foco em algo, vou fundo. E estou indo fundo no meu emagrecimento, malhando bastante, planejando minhas refeições - planejamento está sendo a chave pro meu sucesso -, cuidando da minha cabeça. Pois boa parte do processo de emagrecer está na cabeça (pelo menos para mim!).
Não esqueço desse espaço, mas não posso tirar o foco porque sei que iria acabar deixando de lado as minhas prioridades no momento.
Eu volto, prometo. Talvez falando mais sobre reeducação alimentar, exercício físico e afins, que é o que realmente me importa por agora.

8 comentários:

  1. que diferença.. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. 13kg a menos?!? Nossa, parabéns!! Continue no foco que já já você alcança seus objetivos. Dá pra ver muita diferença na foto, seu rosto afinou muito.

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Te dou total apoio!!!
    Vc tá de parabéns!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Biessa

    Vi seu blog hoje e estou te acompanhando! :)
    Também estou entrando em um projeto mais fininha!
    Estou querendo engravidar e perder peso vai ajudar muito.

    Beijocas
    Carina
    http://www.eusempreteamarei.com/

    ResponderExcluir
  5. Cacete!!! 13 quilos???!!!!
    Vc tá lindona!

    ResponderExcluir
  6. De fato, planejamento e organização são palavras de ordem para emagrecimento saudável. Parabéns por conseguir isso!

    ResponderExcluir
  7. Ai que orgulho, ai que orgulho, ai que orgulhoooo da minha amiga linda! Parabéns, Bibi!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDA!!!! Cada vez mais lindona!!! E 13 quilos é muita determinacao!! ADORO!!!!! Força!!!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...