Depois de passear pelo Arco do Triunfo, seguimos pela Champs-Elysees. A rua estava lotada de turistas, com mil lojas de todos os tipos.
Foi lá que eu entrei na Sephora (enorme, gigantesca, linda!). Chegando lá fui atendida por uma simpática vendedora indiana que sabia falar Bom dia e Obrigada começou a pegar os itens da minha listinha (fui cheia de pedidos da sogra, cunhada, amigas...).
|
pinto no lixo! |
Daí ela perguntou: "E para você, não quer nada?". E eu disse que queria um corretivo legal (sou a louca dos corretivos, estou sempre procurando por um melhor!). Começou a brincadeira! Ela me fez experimentar vários, até que gostei de um e aí ela me maquiou inteira, foi muito legal! rs No fim das contas, acabei levando o corretivo e a base da marca (estou apaixonada por eles até hoje), fora outras coisinhas que estavam na minha wishlist. Tem coisa melhor?
|
Algumas das coisinhas que comprei |
Neste mesmo dia, resolvemos ir à Galeria Lafayette. Realmente é um barato de olhar o teto e a arquitetura, mas ficamos lá pouquíssimo por dois motivos: 1- estava lotado, muito lotado. 2- é tudo caríssimo! Nem foto tirei. Como bem recomendou a querida Andrea, vale para olhar o teto, se assustar com os preços e pronto. Vale ressaltar que dentro de lá tem um quiosque Pierre Hermés. Achei os macarrons mais gostosos que os da Laduree, e ainda trouxe uma geleia para minha avó que foi bem elogiada. Mas fiquei superchateada porque lá a moça recusou uma nota de 50 euros, dizendo que era falsa, mas depois testamos e não era, não.
|
Leleco aprova o macarron |
Neste mesmo dia resolvemos passear de barco no Sena. Foi um passeio simples, não aqueles com jantar e tal. Amanhã conto a experiência.
A Sephora de lá é linda mesmo.
ResponderExcluirE nem entrei na Galeria Laffayete. Fiquei com mta preguiça dos preços hahaha
bjksss
Tb achei os macarrons Pierre melhores que os Laduree, só a embalagem da Laduree é mais linda, mais luxuosa. Os preços da Lafayete, né? Nem com desconto de turista! Ainda mais quando o roteiro inclui Portugal e seus preços lindos.
ResponderExcluirVc vai escrever sobre Portugal?
Bjs
Vou sim! Também de Barcelona :) (vou acabar esse relato lá pra dezembro, pelo jeito. rs) Beijos
ExcluirEssas lojas que maquiam a gente tem o dom de convencer a levar tudo! hahaha
ResponderExcluirMas tb, com os preços que são lá fora, não tem como não comprar...
bju
Lá não é tão barato como nos EUA e mesmo dentro da Europa há variação.
ExcluirCOmprei duas sombras Chanel - uma foi 30 euros em Paris, a outra 23 em Portugal. Boa diferença né? Bjs