segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fim de semana da orgazanição

Uma das coisas que faço com frequência é parar e arrumar o armário. As roupas vão ganhando rasguinhos aqui e acolá, manchas, cedem, e no meu caso também perdi muitas roupas por ter emagrecido e tal. Ontem foi hora de parar e fazer essa arrumação.

Resultado:


E olha que eu já tinha feito uma dessas em novembro!

Meu lema é: "se tem seis meses que não uso - e não é roupa de festa nem de frio - vai embora".

A maior parte das roupas é do Leandro. Ao contrário de mim, ele não tem o hábito de fazer isso de se desfazer das roupas. Acho que tem a ver com o fato de ele ter basicamente o mesmo corpo desde sempre - como as roupas sempre cabem e a moda masculina não muda muito, sempre dá pra usar a roupa a não ser que ganhe uma mancha muito grande ou um rasgo enorme hehehe. Mas ontem fizemos esse esquema de "não uso há seis meses, vai embora" e nos desfizemos de muita coisa.

Separei algumas peças mais novas (dessas que estão enormes em mim e não tem conserto) para tentar vender ou dar para amigas. As outras vão para doação.

Próxima meta: fazer a limpa nos sapatos, roupas de cama e banho e nos utensílios de cozinha!




2 comentários:

  1. Sempre fui de fazer a limpa nas roupas. Fazia tanto que as vezes dava coisas boas e chegava ao cúmulo de comprar algo parecido com o que eu tinha. Você falou da limpa na coisa, isso eu nunca fiz, vai usar o mesmo lema de 6 meses?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei na verdade... acho que vou ver o que preciso mesmo. Por exemplo, to pensando em vender meu espremedor de frutas pq comprei um processador com essa função. tem tuppeware sem tampa, essas coisas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...