terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cozinha desastre, o primeiro de vários

Aqui é blog-verdade.
Nada de ficar dourando a pílula.
Claro que também não vou virar a depressão e fazer "oh céus, oh vida, oh azar" - primeiro porque eu sou do time dos otimistas, segundo que acho isso muito chato - mas acho válido contar os desastres que acontecem na minha cozinha (e, por quê não, na vida?!)

Bom, dia desses estava navegando pelos blogs preferidos quando vi uma deliciosa receita de farofa de abobrinha no Pitadinha. Fiquei aguada porque adoro abobrinha, amo farofa e porque era sem glúten, e eu não ando comendo glúten né? Fui tentar fazer.

Sente a beleza da foto da receita original:

Crédito: blog Pitadinha
Sente a diferença:

GOROROBA FEELINGS

O sabor não ficou assim ruim. Mas não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com farofa, né? Acho que foi o maior fail da história da minha cozinha...

Mas é isso, quem nunca errou uma receita que atire a primeira pedra! Eu até que me viro bem e não sou muito de errar... O importante é não desistir nunca!

E vocês, qual foi o maior fail culinário?

11 comentários:

  1. Eu também erro de vez em sempre, rsrs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. hhehehehe Pelo o q vi da receita, vc deve ter acrescentado rápido a farinha. Ela avisa q vai embolotar. Se for isso, tenta de novo, mas realmente a chance dela dar certo, pelos ingredientes, não é muito grande.Melhor fazer com quinoa ou couscous.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui colocando devagar, pq vi o aviso... Acho que talvez tivesse de secar mais a abobrinha!

      Excluir
  3. hahahahahahahahahah parece minhas fotos!
    Olha...não sei qual foi meu pior desastre, mas um dos últimos registrados foi aquele meu PUDIM.

    As que deram certo não registrei, pq...não sei fazer a comida ficar bonita! Mas esse é outro processo, né? CHEGO LÁ! ;-)

    ResponderExcluir
  4. quaaaaaa! isso porque você não sabe que fiquei de olho grande na sua banana congelada batida no processador e fui fazer, né? Tá. Digamos que eu matei a banana, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Apenas complementando meu pensamento: veja o nível da minha ineficiência. Nem banana no processador eu consigo fazer, afffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  6. Hum, tantos desastres que nem lembro de um fácil. Mas acho que o mais fail de todas, foi uma lasanha que o refratário explodiu no forno, 2 anos de casada e nunca mais tentei fazer lasanha!

    ResponderExcluir
  7. Morri de rir com a massaroca que virou a "farofa de abobrinha". Eu tenho vários desastres na cozinha.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Eu faço dessa farofa e a minha nunca ficou soltinha como a primeira foto. Sempre vira massaroca, mas o povo aqui em casa adora! kkkkkkkkkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...